Talentos da Maturidade aposta na educação urbana

Com este prêmio iremos no ano que vem capacitar mais de 3.000 motoristas/cobradores de ônibus da nossa capital e vamos trabalhar para diminuir os índices de violência no trânsito.

 

 

O nosso RN novamente está de parabéns!!!!

Quero neste momento agradecer a todos que colaboraram e participaram do projeto piloto que ocorreu em junho de 2010 na empresa Transporte Guanabara e que possibilitou a inscrição neste concurso para que possamos dar continuidade e ser modelo para todo o Brasil.

Obrigada ao pessoal do Ministério Público, CAOP inclusão, AMPERN, planejamento do MP, SEMTAS, FATERN, PID-SESAP, CORDE, CODIMM, Juvino Barreto, Amor Exigente, Justiça Federal, Transportes Guanabara, aos idosos, motoristas e cobradores participantes e todas as outras pessoas e entidades envolvidas e que por alguma falha minha não tenha sido citada!

A Deus, agradeço por esta imensa oportunidade de estar aqui fazendo parte desta história de luta em prol do idoso e principalmente agradecer a grande idealizadora deste projeto, a nossa querida estagiária de Serviço Social do Ministério Público, Maria Luiza Teixeira, pessoa abnegada, responsável e incansável que fez com que tudo desse certo!

Um grande abraço,

Iadya Maio – iadya iadya@uol.com.br

Portal do Envelhecimento

Portal do Envelhecimento

Redação Portal do Envelhecimento

portal-do-envelhecimento escreveu 2597 postsVeja todos os posts de portal-do-envelhecimento