Remédios com desconto

Tempo de Leitura: 2 minutos

Como dificilmente necessito ir a uma consulta médica e precisei ir por esses dias, “descobri” na consulta que fiz com a Drª Maria Sônia Orsolon que é possível se fazer cadastro em alguns fabricantes para se obter incríveis descontos em seus medicamentos.

Luiz Nunes *

remedios-com-descontoO receitadevida é um deles, atende pelo telefone 0800 770 2477 e aceita ligações de celulares (fato que não é normal).

Fiz um cadastro por telefone celular onde informei apenas meu CPF, meu telefone, o CRM do médico e os remédios prescritos por ele. Me foi informado que determinado remédio tinha 40% de desconto, outros 50% e que se comprando mais um o desconto passaria para 60%, vale lembrar que não são todos os remédios que tem esses descontos, mas no meu caso a médica já prescreveu 80% dos remédios que fazem parte dessa “lista”.

Após o cadastro, a atendente me informou para eu acessar o site (Disponível Aqui) e verificar (de forma muito fácil) quais as farmácias que fazem parte do programa e me dirigir a qualquer uma delas com a receita médica e informar meu CPF que me seria concedido o desconto (fácil demais, não dá nem para acreditar).

Verifiquei as farmácias e lá estão a Venâncio, Pacheco, Tamoio, Drogasmil, Raia, Droga News, Nações, Moderna, Wilson entre diversas outras… No meu caso, fiquei restrito às de Búzios (Drogaria Geribá) e de Cabo Frio (Pacheco, Tamoio, Pague Menos e outras menores). Liguei para verificar se tinham o medicamento e perguntei o preço, onde sempre me passaram o preço “cheio” com algum desconto de 5%, 10% ou 15%. Quando perguntei se eram associados do programa Receita de Vida, me informaram que sim e o preço seria o preço do fabricante (que é o preço cheio que nos informam) com o desconto (40%, 50% ou 60%) do fabricante.

Agora pergunto, por que esse serviço não é divulgado por ninguém??! !

Se todos os médicos tivessem o mesmo cuidado da Drª Sônia de prescrever e informar que os remédios possuem tais descontos, facilitariam muito nossa vida…

Agradecimento a Drª Maria Sônia Orsolon por sua competência e cuidado com seus pacientes.

Se acharem importante repassar aos amigos, fiquem à vontade.

Portal do Envelhecimento

Redação Portal do Envelhecimento

portal-do-envelhecimento escreveu 3825 postsVeja todos os posts de portal-do-envelhecimento