Hebe Camargo e seu novo programa na Rede TV

Hebe disse que o desafio para ela será grande e que dá “até um friozinho na barriga”. A apresentadora relacionou o recomeço profissional em outra emissora com a luta que travou no início de 2010, quando descobriu que estava com um câncer no peritônio.

 

 

Hebe-Camargo-e-seu-novo-programa-na-Rede-TV“Gente, lembrei agora, há exatamente um ano eu estava fazendo tratamento contra o câncer, tava doente e olha, ficou tudo para trás.

Mônica Pimentel, diretora artística do programa diz que vai manter o padrão no mesmo formato de entrevistas e de uma forma que o conteúdo esteja sempre atual. “Nossa ideia é que haja também programas ao vivo. Queremos inserir mais informação, deixar com que a Hebe possa comentar de assuntos que estejam acontecendo naquele momento. É importante também acrescentar coisas novas para poder dar uma revigorada na atração A ideia da equipe é manter um público segmentado às terças-feiras na atração”, afirma Mônica.

Sobre esse mais novo desafio em sua vida Hebe diz que: “Não estou acreditando que isso está acontecendo comigo. Vinte e cinco anos depois de permanecer na mesma TV eu acabo vindo para cá, uma emissora tão jovem e que está crescendo tanto. E todo mundo achando que eu ia para a Globo”. “Estou bem, estou em uma nova casa e prestes a estrear meu novo programa. Estou muito feliz”, vou trabalhar com gente nova, com ideias nova”, finaliza a apresentadora.

Fontes: Acesse Aqui / Aqui

 

Portal do Envelhecimento

Portal do Envelhecimento

Redação Portal do Envelhecimento

portal-do-envelhecimento escreveu 2104 postsVeja todos os posts de portal-do-envelhecimento