Encontros e Desencontros, Nada é Por Acaso!

A partir da escuta sensível, muitas questões se colocam ao longo da narrativa, como – por exemplo – “reencontros podem acontecer a qualquer momento de nossas vidas?”. Ana Maria Ramos Sanches Varella, pesquisadora sobre o ser humano e suas emoções, diz: “como narradora fiel dos fatos apresentados por Júlia, personagem central do romance, espero ter conseguido transmitir toda a leveza de sua trajetória”.

 

 

encontros-e-desencontros-nada-por-acasoA autora, mestre em Gerontologia e doutora em Educação pela PUC-SP, pergunta em sua obra: a paixão, o amor, um reencontro podem surgir em qualquer idade? Como compreender os desajustes e as responsabilidades de uma vida? E ela responde a partir de duas pessoas, um homem, uma mulher, duas histórias de vida, uma história de amor que transcendeu, que viverá pra sempre. Uma história de desencontros, encontros, porque nada é por acaso.

Um livro que convida o leitor a se despir de seus preconceitos, e suas tristezas, de suas revoltas, de suas inquietações para recompor-se, recriar-se, ajudar-se, respeitar-se e acima de tudo pensar mais no seu próprio desenvolvimento e autoconhecimento.

Saiba mais

A obra pode ser adquirida pela Editora Escuta, localizada na rua Ministro Gastão Mesquita, 132, Perdizes (SP) ou pelo telefone (11) 3865-8950/3672-8345.

Portal do Envelhecimento

Portal do Envelhecimento

Redação Portal do Envelhecimento

portal-do-envelhecimento escreveu 2514 postsVeja todos os posts de portal-do-envelhecimento