Casal de idosos tenta fazer pacto de morte, mas sobrevivem

O casal de idosos Vicente e Shirley vivem felizes há 49 anos. Mas nem tudo são flores na vida do casal. Depois de enfrentarem as duas famílias para se casarem, eles não esperavam que uma doença complicaria a vida dos dois. Há seis anos fizeram um pacto de morte, que felizmente, não deu sorte.

 

 

Fumante, dona Shirley adquiriu um enfisema, a doença a entristeceu e durante os primeiros três anos ela pediu que o marido a matasse, mas queria que ele se suicidasse para que não se separassem. Um dia depois de ouvir a esposa chorar o dia inteiro Vicente resolveu atender o pedido.

Com uma arma velha calibre 32, ele deu dois tiros na mulher e depois atirou em si mesmo. Os dois não morreram e foram socorridos pela polícia que foi verificar os disparos na casa deles, na zona sul de São Paulo. O problema é que depois de socorrido seu Vicente foi preso.

Foi necessária uma boa equipe de advogados para convencer a justiça de que ainda que houvesse um crime não havia criminoso. Para ajudar na defesa dona Shirley foi fundamental, em seu testemunho pediu clemência para o marido apaixonado.

Para assistir ao vídeo da reportagem realizada pela Record, acesse:

HYPERLINK. Disponível Aqui 

Fonte: R7, 27/02/11. Disponível Aqui

Portal do Envelhecimento

Portal do Envelhecimento

Redação Portal do Envelhecimento

portal-do-envelhecimento escreveu 2630 postsVeja todos os posts de portal-do-envelhecimento