Centenária mais velha do Facebook

“Usuária mais velha do Facebook é inundada por pedidos de amizade”, é o título de uma pequena notícia recentemente publicada pela BBCBrasil. A pequena nota assinala que a britânica, do País de Gales, Lillian Lowe, de 103 anos, tinha somente 12 contatos no site, mas desde que sua idade foi divulgada, ela passou a receber cerca de mil pedidos de ‘amizade’ de pessoas de todo o mundo e, segundo ela, contendo mensagens muito gentis e otimistas.

 

 

Usuaria-mais-velha-do-FacebookFoi após a morte de Ivy Bean, uma senhora de 104 anos, em julho, até então considerada a pessoa mais velha a usar o site social, é que Lowe passou a ser a usuária mais velha entre os 500 milhões de pessoas no Facebook.

Lillian Lowe foi durante muito tempo gerente de hotéis. Hoje, aposentada, ela disse à imprensa que não conseguia responder a todos os pedidos, mas que gostaria de agradecer a todos.

Ela usa o site cerca de duas vezes por semana para manter contato com a família, principalmente. Segundo ela: ‘Eu tenho alguns amigos – toda a minha família, netos, bisnetos. Eu me informo sobre minha família. Eles me mandam mensagens sobre o que estão fazendo, para que festas vão. Eu gosto muito de ver meus netos e falar com eles, mas o site me toma muito tempo’, disse.

Lowe, que no Facebook aparece usando um iPad, disse que alguém de sua idade precisa de ‘um cérebro ativo’ para usar o site social.

Fonte: Acesse Aqui 

Portal do Envelhecimento

Portal do Envelhecimento

Redação Portal do Envelhecimento

portal-do-envelhecimento escreveu 2118 postsVeja todos os posts de portal-do-envelhecimento