Ávido por beijos, amor e sexo aos 95

O filme “Ávido por Beijos, Amor e Sexo aos 95”  narra a história de um homem cantor, compositor e professor de música de 95 anos que, depois de lamentar a perda de um relacionamento de 50 anos, colocou anúncios pessoais na mídia e saiu para dançar e procurar novas companhias.

 

Nessa busca, logo o senhor abraçou uma vida cheia de amor, sexo e música. Experimentou o ressurgimento de uma energia criativa e voltou a escrever músicas. Produziu dois CDs e colocou músicas no formato MP3 em sites.

Este filme captura reflexões puras sobre a determinação de um homem velho de continuar amando e sexualmente ativo. Ávido por Beijos documenta uma tendência do futuro – pessoas com mais vitalidades, saudáveis,  na cama, em idade avançada.

Segundo Jorja Leap, docente da Escola de Relações Públicas, UCLA, o filme é um tributo notável a um homem e a toda a força vital. Todo ser humano deveria assistir.

Sobre a cineasta

Liz Cane é uma cineasta independente de Los Angeles, Califórnia. Ávido por Beijos, Amor e Sexo aos 95 é seu mais recente trabalho. O filme foi exibido pela primeira vez em Turku, Filandia, e começou a ser rodado nos circuitos dos festivais de cinema dos USA. O primeiro trabalho de Liz, Libido, um breve documentário sobre a continuação do prazer e do romance entre idosos, foi ao ar nacionalmente em PBS e foi exibido em galerias por todos os Estados Unidos.

O filme-documentário, de 35 minutos, está disponível em VHS e DVD no site: http://www.newday.com

 

Portal do Envelhecimento

Portal do Envelhecimento

Redação Portal do Envelhecimento

portal-do-envelhecimento escreveu 336 postsVeja todos os posts de portal-do-envelhecimento